quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Falei com a Maura!!

Não aguentei!!! Era muita ansiedade. Entreguei os docs pessoalmente no consulado em 22/11 e nada da carta do consulado chegar. Comecei a pirar! E se eles descartaram o nosso processo? E se eu cometi algum erro? e se...? Liguei!! Dei sorte pq ela atendeu na segunda tentativa e assim que disse o nome do aplicante principal ela já comentou"Ah, o André, sim o processo dele está aqui....A carta vai ser enviada até amanhã!" Quase dei um pulo de tanta alegria!!! Ela respondeu tão rápido que pensei que ela estivesse com os nossos docs nas mãos.
Agora vou tentar parar de azucrinar o porteiro do prédio perguntando a cada 1 hora se o carteiro já passou. O coitado deve estar cansado de mim! hehehehe :-)
Bjos e muita sorte a todos os amigos em crise de ansiedade.

4 comentários:

  1. kkkkkk, adorei pessoal. No nosso caso estou ficando louco esperando o exames. Karla já ligou duas vezes para o consulado e sempre dizem que está em análise. Não sei que tanta análise é essa que fazem, mas tudo bem!!! Estamos esperando por algo melhor em nossas vidas.
    Fico no aguardo do conteúdo da carta ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm to curiosa p saber o conteudo da sua carta. Pq ai vamos descobrir baseado em q é o prazo q eles dão. Pq vcs receberam o pedido de documentos no mesmo dia q nós, mas enviaram o docs bem antes. Qual sera o prazo que eles vão dar p vcs?? Baseado na data do pedido ou na data de entrega... hum...
    Nao deixem de postar no mesmo segundo em q receberem a carta.

    Bjs e sorte p nós, Sa

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlos!
    Eu acho que o consulado deve estar cheio de processos e as coisas andam meio devagar por lá. A Mel e a Sil do possibilidades canadenses entregaram os documentos em Julho/09 e até agora nada do consulado se manifestar. O prazo para elas receberem uma resposta era até o final de janeiro. Estamos quase lá e ainda não tiveram contato. Parece que eles vão estender até o ultimo minuto. Tudo bem!!! Para realizar o nosso sonho vale todos os minutos de angústia e ansiedade. Abraço na família.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sá!! Pode ter certeza que assim que eu receber a maravilhosa cartinha eu vou postar na mesma hora!!!! MAS o que a moça do consulado me disse quando eu entreguei os docs lá era que o prazo para eles me darem um resposta era até o final de maio, data em que o CIO em Sydney recebeu o nosso application. Bjoooooos

    ResponderExcluir