quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Assaltada em Toronto??????

Fiquei curiosa para ver a reportagem sobre um suposto assalto que a atriz Samara Felippo sofreu em Toronto. A chamada da reportagem da folha dizia que a atriz havia sido assaltada, o que para mim e para o Aurélio, sugere agressão, ataque. Não foi nada disso!!!! Ela só percebeu que alguns objetos estavam faltando quando chegou no hotel. E eu não duvido nada se ela mesma não esqueceu os objetos em algum lugar. gente, não é que eu acho que nada de ruim acontece no Canadá, mas por experiência própria, quando vivi em Vancouver perdi minha carteira (tinha caido na rua da minha casa) e a pessoa que encontrou tinha tido o trabalho de ligar para o meu banco e informar que tinha encontrado a carteira, deu seu endereço e atenciosamente me devolveu no dia seguinte quando eu fui buscar. Não faltava nem um centavo!!!Igualzinho o que a gente vê por aqui, né! No Brasil quando essas coisas acontecessem vira até notícia.
Eu já sofri 4 "sequestros relampagos" (isso mesmo quatro!!!!) aqui em SP. Morri de medo de ser estuprada e morta. E o mais legal é que quando eu foi a delegacia registrar B. O ainda tive que ouvir do delegado: " houve vitima no ocorrido????" Como assim??? E eu sou o que???!!! O cara não queria registrar o B.O. e me enrolou mais de 3 horas por lá. PALHAÇADA!!!! E numa outra vez, fui buscar meu carro e o coitado estava todo depenado!! Não tinha banco, volante, nem rodas. Estava em cima de 4 tijolos. E todos sabem que se a polícia usa guincho para resgatar seu carro, vc tem que pagar o serviço. Quando perguntei ao delegado quanto eu tinha que pagar pelo guincho ouvi " Não, nós não usamos guincho!!!" E eu me pergunto como o meu carro foi parar no pátio da delegacia sem rodas????? Eu fui "assaltada" até pela polícia nesse país!
Viva o Canadá!!!!!



2 comentários:

  1. Aff.... li a matéria. Ela é uma retardada... comparar Toronto com o Rio.

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu o mesmo comigo em sp no bairro jabaquara, me tomaram na rua um kadet gti do ano, fiquei 3 horas para fazer o bo e as 3 da madrugada a policia me liga que haviam encontrado o carro o mesmo estava na delegacia quando cheguei o carra estava sem banco, sem rodas, sem som, e outras coisas ate hoje nao sei na verdade quem depenou o carro claro que com certeza foi a policia pois encontraram o carro rapido. Depois dessa fui para os Estados Unidos e fiquei 9 anos mesmo ilegal, voutei ao Brasil e estou absmado com a bandidagem que agora generalizou digo com tristeza e o pior povo, ate me prove o contrario, estou indo embora outra vez desta vez e pra sempre.

    ResponderExcluir