quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nascimento da Bebel e Resposta CIO

Queridos amigos,

Em primeiro lugar fico muito feliz em compartilhar o nascimento da minha filha. Ela está completando 11 dias hoje e tem sido uma alegria na minha vida. Meu marido está tão feliz e tão babão!!! Ela nasceu super saudável e é uma bebezinha muito boazinha. Já dá até sorrizinhos!! :-)
Bom, mas também tenho outra maravilhosa notícia.
SIM, FINALMENTE RECEBEMOS UMA RESPOSTA DO CIO. FOMOS RECOMENDADOS A SEGUIR COM O PROCESSO E ENVIAR OS DOCS PARA O CONSULADO DE SP!! YUPIIIIIIIIIIIIIIII. Realmente Deus tem sido muito generoso conosco. Em 10 dias recebi duas surpresas maravilhosas!! Estou tão feliz!!!!
Desejo muito boa sorte aos amigos que ainda esperam resposta do CIO. Estou torcendo por vocês.
Logo volto com mais notícia.

Beijos


6 comentários:

  1. Parabéns pessoal pela ótima notícia!!! Qual a cidade que vcs vão?

    ResponderExcluir
  2. Pensamos em ir para Calgary, mas vamos mesmo para onde conseguirmos emprego...

    E vcs?

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Parabens duploooo! Pela princesinha e pelo pedido!

    Nós recebmos ontem tbm... mas só vi hj acredita?

    Que legal! Recebemos no mesmo dia.... vcs já fizeram o IELTS? Nós só vamos fazer dia 9/10.

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo que vc disse. O Rê precisa sacar o estilo da prova. Já traçamos novas estrategios e espero que agora estejamos no caminho certo.

    E vc querida... como está o baby?

    Bjus, Sa

    ResponderExcluir
  5. Oi... que blog bacana... e noticias boas tb... estao confirmados no encontro dia 05... então conversamos melhor... ate agora temos 9 inscritos... bjs bjs
    www.canadykes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hi Family... eu não tenho o email de vcs... queria informar que o encontro foi alterado de local.. entra no meu blog pra entender o que aconteceu e pegar o endereço... espero vcs lá ... bjos www.canadykes.blogspot.com

    ResponderExcluir