terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Atualizando

Depois de deixar o blog completamente abandonado resolvi atualizar o status do processo. Não que eu não tenha pensado no Canadá as 24 horas do dia, fazendo mil planos, lendo vários blogs e sites, mas o bebê está dando um trabalhão....

Bom, neste domingo fomos ao encontro que a Sil & Mel do Possibilidades Canadenses organizaram. Foi muuuuuuito bacana. Conhecemos uma galera super legal e que tem o mesmo sonho que a gente. Alguns estão fazendo o processo pelo Quebec, outros já estão no processo novo como a Silvia e o Rodrigo do Casanova Canadá. O mais legal desse encontro (além de fazer amigos que poderão ser nossos futuros vizinhos) foi ter a certeza de que não estamos malucos em decidir largar tudo por aqui e imigrar. Devo confessar que depois que minha filha nasceu eu fiquei um pouco abalada com a idéia de ficarmos tão longe da família. Nossa bebê crescer sem os avós ou os tios. Será que sentiríamos muita saudade? Dúvidas mil, mas a turma logo me lembrou pq estamos imigrando. Queremos ir porque o Canadá é o máximo. Porque lá teremos uma vida estável em um país seguro, organizado, limpo, que faz justiça (além da justiça social) , etc, etc, etc.

Marcamos o próximo encontro para o dia 30/01 na mesma padaria Pão de Ló ( em frente ao Maksoud Plaza). Espero que até lá a Sil & Mel já estejam com o visto em mãos, afinal elas já entregaram os documentos no consul de SP desde julho!!! Ai que ansiedade!!!!!!!!!!!




Um comentário:

  1. Ola casal!

    Bom ver noticias de vcs! Vcs viram nosso blog?
    Passem la, temos novidades para o proximo encontro!

    Abraços e um 2011 cheio de realizações

    CASANOVA Canada

    ResponderExcluir