quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Solicitação de imigração durante a gestação

Algumas pessoas podem ter dúvidas sobre como solicitar a imigração com uma gestação em curso. Eu iniciei o meu processo ainda grávida e, como o processo é muito demorado, acho que é o melhor a fazer. Esperar pelo nascimento no bebê teria sido loucura. Imagina só. A lista de NOC mudou, T.I saiu da lista e nós iríamos dançar. Meu conselho é que se você se enquadra nas especificações do FSW (federal skilled worker) solicite o seu visto desde já!

Segundo instruções do consulado geral do Canadá em SP, você deverá enviar junto com os formulários da imigração uma carta informando ao CIO que está grávida, e assim que o bebê nascer deverá enviar a certidão de nascimento, foto e taxa de inclusão de dependente no processo. Neste momento também deverão ser atualizados os formulários IMM0008 e IMM5406 de forma a incluir a criança no processo.

E também já vai providenciando o passaporte do bebê... vai que logo, logo vocês recebam a solicitação dos passaportes... :-)

Espero que tenha ajudado.

beijos


2 comentários:

  1. Olá Camila muito legal essa sua colocação, estamos com um amiga passando por isso também no momento. Se tiver nos adiciona no msn: carlosalberto_@hotmail.com skype: caadec - abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Queridos! Estamos torcendo por vcs e pelo bbzinho =)

    Estamos juntos nessa \o/

    ResponderExcluir