segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E-Cas

Eu ando um pouco desanimada com o processo ultimamente.. Toda a ansiedade e a angústia de viver no "pause" sem poder fazer planos de nada, porque não sabemos se vamos ter que ficar aqui ou se vamos poder ir embora.  Com essa incerteza não posso vender meus móveis e eletrodomésticos e adiantar um montão de coisas. Tem também a questão do atraso nas respostas dos processos que já deveriam ter recebido a informação da decisão final, e com muita sorte o pedido dos exames. E para completar ainda tem o tal do e-cas que completamente ignora  a nossa existência. Todo o santo dia eu entro lá e tento ver o estatus do nosso processo, mas é sempre a mesma coisa: "We were not able to identify you using the information you provided." bla bla bla. 
:-(

2 comentários:

  1. Também estou assim, com mesmo sentimento de vocês. No nosso caso o processo estava aparecendo e depois sumiu. Ligamos pro consulado umas 3 vezes e sempre temos a mesma resposta. "Está em análise e dentro do prazo..." Depois disso vão dizer está em análise, mas ocorreu um pequeno atraso e tal... Estou procurando não me deixar envolver tanto. Esquece é impossível!!! Mas tentando não deixar isso me desanimar tanto. Ainda mais que esse atraso é para alguns e para outros não.

    ResponderExcluir
  2. oi Cá! essa ansiedade é uoh, né?!
    mas pensa q o seu objetivo final irá se realizar! isso é o q mais importa!
    e o que deu lá no HSBC? estou aguardando seu post, sobre!!!
    bjs
    P

    ResponderExcluir