quarta-feira, 8 de junho de 2011

Passaportes Entregues! Aguenta Coração!!!!


Hoje foi um dia especial. Às 8:30 hrs da manhã eu já estava com a Bebel na PF para pegar o passaporte dela, que diga se de passagem está lindo! Ela deu uma risada linda para a foto!!
Foi super rápido e fomos direto para o consulado entregar os nossos passaportes. Já avise a filhota: " Faz a sua cara mais linda quando entrarmos no consulado e dá um sorrisão para a moça, tá"  E ela, que é muito obediente, fez exatamente isso! E ainda bem que ganhamos um sorriso de volta!! :-)
MAS, a pessoa que recebeu os docs disse que não deveriamos ter feito transferência para pagar a taxa de emissão dos vistos, mas sim pagto na boca do caixa. Bom, ninguém tinha me instruido deste detalhe, porque afinal, nunca recebemos carta nenhuma pedindo os passaportes. No final ela disse que tudo bem, e que os passaportes estariam pronto em 10 dias. DEEEEZZZZZ DIAS de muita ansiedade!
Volto em breve e espero que com boas notícias!
Bjos

2 comentários:

  1. ai Jesus! ansiedade por estes dez dias!!!!
    ai C....arruma tudo e prepara Toronto pra gnt! rs
    bj

    ResponderExcluir
  2. Uhuhuhu!!!!
    Estamos juntos nessa!
    Vamos comemorar quando os vistos sairem, hein?

    Eu ja nem estou dormindo direito, ta dificil esses ultimos meses aqui. Agora eh que bateu ansiedade! Mas vamos la, tem muito a ser feito ainda, coragem!

    Bjão amiga e parabenssssssssssss

    ResponderExcluir