domingo, 5 de junho de 2011

Encontro em SP


Esse Blog até parece que foi abandonado! Nossa, faz um tempão que eu não apareço por aqui.
Na verdade eu tenho acompanhado os Blogs parceiros, mas só leio do meu celular e aí fica difícil para comentar, e mesmo postar neste aqui, mas continuamos firmes e fortes na nossa saga rumo ao Canadá.
Hoje teve encontro em SP. ADORO!! Vi a Sil & Mel, Kat 1 & 2, PTB, e um pessoal novo. Como sempre foi super legal. Compartilhamos informações, emoções, ansiedades e demos muita risada...Muito bom!! Conheço essa turma há muito pouco tempo, mas já tenho um carinho enorme por eles. Torço muito para que todos recebam o visto e que isso aconteça LOGOOOOOOOO!
Continuando o posto anterior, infelizmente eu não tenho nenhuma novidade. O consulado não mandou carta nenhuma pedindo os passaportes então ficou naquela do telefonema da Maura. Nesta quarta vou finalmente saber o que rola. O passaporte da Bebel vai estar pronto e vou pessoalmente no consulado entregar os nossos passaportes. Logo, logo vcs vão saber o que deu. Torçam por nós.
Bjos e até quarta.

Um comentário:

  1. ai C!
    venha nos contar como foi!
    e vai pessoalmente mesmo, hein?!
    uhul!
    te add lá no face!
    bj

    ResponderExcluir