domingo, 10 de abril de 2011

e-cas tracker

Eu e a Katzinha do Casanova Canadá fizemos algumas pesquisas para saber quanto tempo demora, em média, o pedido de passaportes depois do envio dos exames médicos. De acordo com informações do timeline geral e outros blogs, acreditávamos que não levaria mais que 27 dias, sendo a média 3 semanas. PORÈM, a coisa lá no consulado está enrolada e nós já estamos há 40 dias (ela está há mais tempo) sem nenhum sinal de fumaça do consulado. Eu que sou um poço de ansiedade tenho consultado o e-cas umas 4 vezes por dia e isso já estava me deixando neurótica, aí eu descobri  o e-cas tracker.
Neste site vc cadastra o seu immigration file number e alguns outros dados e ele vai te mandar um email assim que houver qualquer mudança no seu e-cas. O máximo, né?!
Boa sorte para todos nós e que essa fila ande!!!
Bjos

Um comentário:

  1. ai C...será q é confiável postarmos nosso file number nesse site?!
    como vc descobriu?!
    tomara q vc receba news logo logo!
    bjs

    ResponderExcluir